quarta-feira, 30 de abril de 2008

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dia Mundial da Voz ... foi ontem

Apesar de não fazer a mínima ideia de que ontem era o Dia Mundial da Voz, acabei por passar esse dia tão importante da melhor maneira: a usar a minha voz para o entretenimento dos outros.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Recital para o London Handel Festival

Há umas horas atrás, estava eu e o pianista/cravista Bernard Robertson em grandes dramas musicais em St George's, Hanover Square, mesmo ao lado de Oxford Street. O programa que apresentei neste London Handel Festival chama-se Drama for a While e, pelos aplausos, não correu mal de todo! Espero rodá-lo mais vezes porque deu-me mesmo muito prazer em trabalhá-lo e cantá-lo. Aqui vão umas fotografias do ensaio geral.


domingo, 6 de abril de 2008

"From my cold, dead hands"


Pronto. Já lhe podem tirar o raio da arma das mãos. Posso não concordar com muita coisa que este homem dizia e pensava, mas sempre terei na cabeça a imagem de Charlton Heston a abrir caminho pelo Mar Vermelho ou a competir no Coliseu de Roma. E era cá um bonitão nos seus tempos! Morreu ontem à noite.

Londres, neste momento


Acordei há 20 minutos e deparei-me com esta cena. A temperatura não tem sido grande parteira e os coitados dos rebentos das árvores têm-se esforçado muito para nascer. Agora deparam-se com isto - não é justo!