terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Com preguiça para pôr um título

Será a comida? Será a elevada percentagem de hidratos de carbono que fazem parte da minha dieta, aliada à falta de exercício físico, que me impede de sair da inércia em que vivo? Quantas coisas comecei e não acabei? Quantas coisas quero fazer e não faço - por pura inércia? Se a sociedade dependesse de mim para evoluir, ainda estaríamos a fazer fogo com dois pauzinhos...

Coisas que gostaria de fazer:
ser fluente em italiano, francês
aprender alemão
aprender a tocar piano e guitarra
decorar interiores
restaurar mobiliário
fazer objectos em barro
estudar história de arte
ter o corpo de Halle Berry através de exercício físico regular
montanhismo
dança do ventre

Não são coisas inantingíveis (tirando, talvez, ter o corpo da Halle Berry) mas, por uma qualquer razão, o canto é única actividade da minha vida e , quando não canto, ou estou a estudar para o próximo trabalho ou fico a pensar no que gostaria de fazer com o meu tempo livre... ou a escrever sobre o que gostaria de fazer com o meu tempo livre...

1 comentário:

Raquel Alão disse...

Este post é brilhante e comovente. Não é só contigo que é assim...

Embora eu fizesse umas alteraçõezinhas... Do tipo:

1. a parte da guitarra eu dispensava, já lá vai o tempo em que me deu para isso e não teria muita utilidade agora...
2. trocava decorar interiores e restaurar mobiliário por azulejaria, que já foi um passatempo que tive em tempos;
3. estudar história das religiões e teologia e aprender hebraico;
4. acordar um dia com o corpo da Monica Bellucci (portanto, transformar-me na Mónica e não acordar com ela ao lado);

E de resto, concordo com tudo! :-)