sábado, 25 de fevereiro de 2006

Cantar


Depois de um curso de Comunicacao Social e de um breve periodo de estagio no Jornal de Letras, decidi que o Canto era o meu caminho. Nao que a experiencia no JL tivesse sido desanimadora, mas sempre cantei e sempre gostei de cantar – tao simples quanto isso. E porque nao haveria de fazer apenas o que realmente me faz feliz? Seria triste se nao tivesse jeito para a coisa... mas acho que nao e esse o caso. Ate que tenho jeito para a coisa e a coisa esta a ir bem. Este e o meu ultimo trimestre como estudante, antes de comecar a trabalhar no mundo da opera, como professional. Tenho um contracto de 5 meses com o Coro de Glyndebourne que comeca a 27 de Marco! Very exciting!!!

Espero que daqui a 7 meses nao esteja a escrever sobre desilusoes e desemprego...

Sem comentários: