quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Update

Bom, terminaram os 5 meses de contracto com Glyndebourne. Produção a produção, foi terminando progressivamente. Querem ver-me para o ano e ofereceram-me também o cover da Despina no Così do próximo ano. Mas não sei se quero fazer mais 5 meses de coro... Entretanto, audiciono para outras coisas a ver se arranjo algo melhor, se bem que a altura das audições para as coisas mais interessantes já passou.

Agora de férias em Portugal, já apresentei Coimbra ao Edmund e tenho-me entretido a ver cozinhas com a família para remodelarmos a de Viseu. Vou-me embora para Londres na sexta-feira para ver se começo a trabalhar a sério no Orlando. Tenho tudo para decorar e ainda nem ornamentei as árias...

O recital em Oxford é já em Outubro e o programa só está alinhavado... Enfim, Joana, "wake up!".

Mas estava mesmo a precisar de umas férias, de uma praia e de cabeleireiro!

1 comentário:

Raquel Alão disse...

Como te compreendo... :-)

"Tói-tói" para os teus projectos! Que tudo de corra bem! :-)