terça-feira, 24 de abril de 2007

The bridesmaid's story

Vou-me retirar das competições - como uma amiga minha diz, "always de bridesmaid, never the bride"! Pensei nisto quando "acordei e cheirei o café". Adoro o cheiro do café, mas fico sempre desapontada com o sabor... Conhecendo bem os outros finalistas, não consigo deixar de me sentir feliz pelos que venceram, mas o sabor amargo da "derrota" lá estava antes de ter bebido o meu café da manhã.

Mas qual não foi o meu espanto quando agora abri o envelope que nos deram e, com o esperado certificado que confirma a nossa presença na final, vi um inesperado cheque chorudo!? Isto vai pagar o próximo mês da renda da casa, as contas e ainda sobra para quase um mês de compras de supermercado! I love this country!!!

1 comentário:

Raquel Alão disse...

Desculpa estar para aqui a escrever já tão tarde, mas... Não te preocupes, aprendemos com tudo, com os bons e os menos bons momentos. :-) E não é esta situação particular que te define, mas o teu percurso. E o teu percurso já é fabuloso. :-)


Agora vê lá, bola para a frente, que eu ainda espero ver-te um dia, aí para as Inglaterras, numa daquelas produções operáticas com que costumas aparecer na Opera Now! ;-P

E o cheque dá meeesmo muito jeito. Eheheh!