domingo, 24 de agosto de 2008

Surpresa de hoje

Este fim-de-semana é grande aqui em Londres com o Carnaval de Notting Hill e a passagem da bandeira olímpica, com aglomeração de gente em frente ao palácio de Buckingham. Claro está que eu não vou a um nem a outro. Mas eis que ligo a televisão, na protecção e solidão do meu lar, quando vejo o que está a acontecer em frente ao palácio: o Ricardo a cantar músicas dos Queen!!! Para quem esteve nos Sons-em-Cena no final dos anos 90(!) vai estar tão orgulhoso quanto eu!!! Não sei se em Portugal alguém conhece o Ricardo Afonso. Excelente cantor e músico que sempre foi, seguiu finalmente o seu sonho aqui em Londres, como membro do cast do musical We Will Rock You. E hoje vejo-o na televisão a animar o começo das celebrações. Cantou We Will Rock You e We Are the Champions, agitando aquela multidão, e está ainda melhor do que eu me lembrava! Grande Ricardo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Joana, o nosso Ricardo na BBC ??? Lindo!!! Fantástico!! Já o ouvi aqui na Net a cantar os Queen e está Fabuloso!! Quando vens a Portugal? Bjs Luísa

Joana Seara disse...

Nao me lembro se era na BBC - nunca sei em que canal estou! Mas o que interessa e que ele cantou espectacularmente em frente a centenas de pessoas no Pall Mall, e mais uns milhares em casa!
Vou para Portugal daqui a uma semana, depois volto a Londres por uns dias, depois volto para Portugal por outros dias. Enfim, em Setembro, sou uma saltitona.