terça-feira, 1 de maio de 2007

Dia mai lindo!

Têm estado uns dias espectaculares. Aproveitando o dia de ontem, resolvi fazer a experiência de andar de minha casa ao local de ensaios da próxima ópera, só para ver quanto tempo demoraria (e se conseguiria resistir a tentação de entrar num autocarro). Sobrevivi as duas horas de caminho entre Kentish Town e Pimlico. Percorri Londres de norte a sul (dentro da zona 2)! Para a próxima, farei em menos tempo.

Acho que engordei uns quilitos, por isso penso que esta será a melhor forma de voltar ao normal. Atravesso dois parques, o Regent's Park e o Green Park, Buckingham Palace, ruas muito movimentadas como a Regent's Street ou ruas pequenas e muito posh como a New Bond Street e a zona de Belgravia. Estou muito entusiasmada, até porque os ensaios só começam às 11 da manhã e não preciso de me levantar muito cedo para me pôr a caminho.

Hoje acordo e vejo um dia ainda melhor que o de ontem! As fotografias não mostram uma vista maravilhosa, mas isto é o que eu vejo da janela do quarto e da janela da sala, no outro lado do apartamento.

Sem comentários: