terça-feira, 7 de março de 2006

Obras

Esta é a vista para o lado direito da minha janela. Já há algumas semanas que o prédio está todo embrulhado em barras de ferro e tábuas de madeira, onde homens das obras caminham alegremente todas as manhãs. Mas devo dizer que mal noto a presença deles. Não falam alto do outro lado da janela, não cantam pimbalhadas, não ouvem pimbalhadas. São muito bem comportados.

Aos fins-de-semana, em vez de homens das obras, passeiam-se esquilitos e pássaros, que habitam na árvore em frente, e que devem ter-se espantado bastante com a transformação no seu habitat. A ver se consigo tirar uma fotografias aos bichinhos um dia destes.
Esta é a vista para o lado esquerdo da mesma janela. A rede azul está a rodear um elevador que os tipos improvisaram e que transporta os materiais que utilizam para trabalhar no telhado. Sendo uma zona de gangs, houve bastante preocupação em relação à segurança no prédio, mas até agora apenas fomos "assaltados" pelos vizinhos da frente, ou melhor, da árvore em frente.
Ainda estou à espera do telefonema da construtora em relação a quando me virão mudar as janelas para umas decentes que não deixam entrar o frio... Quase de certeza que vão acertar num dia de récita do Falstaff!

Sem comentários: